Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ex-babá de Ben Affleck aparece com anéis do marido de Gisele

Christine Ouzounian viajou com o ator e Tom Brady, jogador de futebol americano, que teria emprestado a ela seus quatro anéis de campeão do Superbowl para tirar uma fotografia

Após a separação de Ben Affleck e Jennifer Garner, a revista americana US Weekly insinuou que o ator teria um caso com a babá de seus filhos, Christine Ouzounian, de 28 anos. Pois, nesta terça, Christine foi associada a outra personalidade casada: o jogador de futebol americano Tom Brady, marido da top brasileira Gisele Bündchen. Em foto obtida com exclusividade pelo blog Page Six, do jornal The New York Post, a babá aparece usando os quatro anéis de campeão do Superbowl — final do futebol americano — que pertencem a Brady. Embora revelada só agora, a imagem teria sido feita antes de Affleck e Jennifer anunciarem a separação, há mais de um mês.

LEIA TAMBÉM:

Jennifer Lopez seria pivô da separação de Ben Affleck

Afinal, Ben Affleck passou cola na aliança?

Ben Affleck vai morar na casa de hóspedes de Jennifer Garner

Segundo o site americano Hollywood Life, Jennifer demitiu Christine após ter descoberto que a babá viajou para Las Vegas, Nevada (EUA), com Affleck para um torneio de pôquer na cidade, em maio. É possível que a foto tenha sido feita nessa viagem — sua origem, no entanto, não foi revelada. A princípio, Affleck e Christine voltariam das Bahamas, onde deixaram o resto da família passando férias, em direção à Los Angeles, Califórnia, mas o ator de 42 anos mudou de ideia no meio do caminho e buscou o amigo Tom Brady para um joguinho em Vegas. Especula-se que o gosto de Affleck por bebidas e jogos de azar seriam alguns dos motivos que levaram Jennifer a terminar a união.

(Da redação)