Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ex-astro da Disney faz selfie pelado e foto vaza na internet

Ator da série 'Zack & Cody' jura que não está por trás do vazamento, mas comemora o aumento no número de seguidores nas redes sociais

O ator Dylan Sprouse, mais conhecido como um dos gêmeos do seriado Zack & Cody, da Disney, é o mais novo protagonista dos vazamentos de fotos íntimas na internet. Em imagens que circulam nesta segunda-feira pelas redes sociais, Sprouse aparece fazendo um selfie diante do espelho de um banheiro. Primeiro, ele está apenas de cueca. Em seguida, aparece sem nada, mas cobrindo os genitais com uma das mãos — a outra clica a foto.

As fotos vazaram no fim da tarde de domingo. Nesta segunda, quando já estavam em todas as redes, o ator foi ao Twitter comentar o episódio. Com bom humor, lembrou do tempo em que atuava na Disney. “Ooops, parece que não tenho mais 14 anos e não sou mais gordinho”, disse, sem deixar de valorizar o corpo malhado. Também falou em “seguir adiante” e deixar “para trás” o episódio, mas pouco depois voltou ao microblog para postar um pequeno texto sobre a questão.

LEIA TAMBÉM:

Vazam fotos de Carol Portaluppi nua

Fotos íntimas do ator Murilo Rosa vazam

Vazam fotos que seriam de Carolina Dieckmann nua

Dylan Sprouse diz que não se arrepende do selfie que fez — porque ele estava orgulhoso de seu trabalho na musculação e queria compartilhar o resultado com outras pessoas. O problema, diz ele, foi ter compartilhado com a “pessoa errada”, cujo nome ele não revela, mas que seria a responsável pelo vazamento. “Para ser sincero, eu estava orgulhoso do meu progresso na academia, achei que eu parecia sarado e quis compartilhar isso”, disse. “Eu particularmente não acho que é uma boa coisa ensinar às pessoas a se esconder”, diz, propagando a filosofia da geração selfie.

Na sequência, de forma suspeita, Dylan comemora o aumento no número de seguidores de seus perfis nas redes sociais. “Finalmente, e acho que essa é a parte mais importante, por causa disso eu ganhei 200.000 seguidores no Twitter, 40.000 no Tumblr e 20.000 no Instagram.” Apesar da comemoração, o ator jura que não está por trás do vazamento e que o seu desejo era de que ele nunca tivesse ocorrido. “Mas estou tentando tirar o melhor dessa situação, com bom humor, e hoje fiz essa camisa”, diz, brincando, antes de postar uma colagem de seu selfie sobre uma camiseta branca, para encerrar o comunicado.

A série Zack & Cody foi exibida pela Disney em duas edições: Zack & Cody: Gêmeos em Ação, de 2005 a 2008, e Zack & Cody: Gêmeos à Bordo, de 2008 a 2011. No seriado, Dylan atuou ao lado do irmão gêmeo, Cole. Sua carreira está parada desde o fim da série.