Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Evaristo Costa recebe apoio nas redes após AVC da mulher

Fãs do apresentador do 'Jornal Hoje', da Globo, mandam mensagens pelo Instagram

O jornalista Evaristo Costa acaba de descobrir que é tão celebridade quanto Sandra Annemberg, sua colega de bancada no Jornal Hoje, da Globo. Enquanto Sandra virou destaque por algumas expressões cunhadas na bancada — caso de “que deselegante”, quando uma repórter levou um empurrão ao vivo — e por um acidente doméstico que a deixou afastada do trabalho, Evaristo vem recebendo apoio dos fãs pela notícia de que sua mulher, a também jornalista Amália Stringhini, 38, sofreu três acidentes vasculares-cerebrais (AVC) e foi internada no hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

LEIA TAMBÉM:

Sandra Annenberg fala sobre acidente: ‘Tive sorte’

Acidente afasta Jornalista Sandra Annenberg de da TVpor Alguns dias

“Que deselegante”: frase de Sandra Annenberg vira bordão na internet

“Melhoras pra sua esposa”, repetem vários seguidores do apresentador do telejornal vespertino da Globo. “Que susto com sua esposa! Que ela se recupere logo!”, escreve uma usuária do Instagram, no perfil oficial do jornalista. “Eu tive 3 AVCs com 41 anos. Foram causados por uma trombose cerebral provocada pelo anticoncepcional. Investiguem trombofilia”, recomenda uma outra.

Os AVCs de Amália Stringhini aconteceram na quarta-feira passada, no dia 18, quando buscava as filhas do casal na escola. No dia, Evaristo estava afastado do JH, de férias, socorreu a esposa e a levou ao hospital. A mulher se recuperou bem e ele retornou ao trabalho nesta segunda-feira.