Evaristo Costa ironiza campanha da Globo: ‘tô deitado’

Ex-apresentador do 'Jornal Hoje' brincou com a insistente orientação da emissora aos telespectadores sobre mandar vídeos com o celular na horizontal

Por Da redação - Atualizado em 3 fev 2018, 17h50 - Publicado em 3 fev 2018, 17h47

O ex-apresentador do Jornal Hoje Evaristo Costa ironizou neste sábado a campanha “Que Brasil você quer para o futuro?”, lançada pela Rede Globo em seus telejornais. Ao convidarem os telespectadores a enviarem vídeos com suas ideias para o país, material que fará parte da programação eleitoral da emissora, apresentadores e repórteres da Globo ressaltam sempre que o ideal é que as imagens sejam feitas com o celular na horizontal, ou seja, “deitado”.

Vivendo em Londres desde julho de 2017, quando deixou a bancada do telejornal, Evaristo brincou com a orientação de gravar com o celular deitado. “Tô deitado”, diz o jornalista, em um vídeo de dois segundos publicado no Instagram Stories e compartilhado por ele em sua conta no Twitter.

A insistência da emissora em pedir vídeos na horizontal tem sido ironizada nas redes sociais. Até um apresentador da casa, Tiago Leifert, à frente do Big Brother Brasil e do The Voice Brasil, brincou com a repetitiva instrução – e, conforme a coluna Radar, irritou a cúpula da emissora.

 Reprodução/Reprodução

Veja abaixo mais algumas piadas com a campanha da Globo:

Publicidade

Publicidade