Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Evaristo Costa ironiza campanha da Globo: ‘tô deitado’

Ex-apresentador do 'Jornal Hoje' brincou com a insistente orientação da emissora aos telespectadores sobre mandar vídeos com o celular na horizontal

O ex-apresentador do Jornal Hoje Evaristo Costa ironizou neste sábado a campanha “Que Brasil você quer para o futuro?”, lançada pela Rede Globo em seus telejornais. Ao convidarem os telespectadores a enviarem vídeos com suas ideias para o país, material que fará parte da programação eleitoral da emissora, apresentadores e repórteres da Globo ressaltam sempre que o ideal é que as imagens sejam feitas com o celular na horizontal, ou seja, “deitado”.

Vivendo em Londres desde julho de 2017, quando deixou a bancada do telejornal, Evaristo brincou com a orientação de gravar com o celular deitado. “Tô deitado”, diz o jornalista, em um vídeo de dois segundos publicado no Instagram Stories e compartilhado por ele em sua conta no Twitter.

A insistência da emissora em pedir vídeos na horizontal tem sido ironizada nas redes sociais. Até um apresentador da casa, Tiago Leifert, à frente do Big Brother Brasil e do The Voice Brasil, brincou com a repetitiva instrução – e, conforme a coluna Radar, irritou a cúpula da emissora.

 (Reprodução/Reprodução)

Veja abaixo mais algumas piadas com a campanha da Globo:

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Evaristo, quer aparecer? coloca uma melancia no pescoço. Já estou cansado de ver notícias sobre esse jornalista. Mudem o disco!!!.

    Curtir

  2. QUE CARA CHATO…..TÔ ACHANDO QUE A SAÍDA DELE DA GLOBO FOI LITIGIOSA….O CARA NAO DESENCARNA…..VAI VIVER TUA VIDA E PARA DE ENCHER O SACO…….ISSO TÁ PARECENDO RECALQUE.

    Curtir

  3. Ataíde Jorge de Oliveira

    😮
    DEÏTAD@
    &TERN@@MENTE 😮

    Curtir

  4. Dalton Bittencourt Ferreira

    Até agora não entendi o por que de tanto destaque ao Evaristo. Ele eh queridinho da imprensa mas qual a razão?

    Curtir

  5. news da hora

    Quer se aparecer ! Não importa com os Brasileiros que estão pagando a maior conta de corrupções ocorrida no mundo , efetuada por Lula e seus Petralhas . Está rico , igual o filhinho de papai diretor Thiago Leifert.

    Curtir

  6. news da hora

    Esses personagens deveriam parar de se covardes , e entrar em campanhas de esclarecimento para os eleitores Brasileiros que estão desinformados , e não sabe o que é corrupções bilionárias , que matou crianças , idosos , doentes , aposentados por todo o Brasil .

    Curtir

  7. Esquece o Brasil ! Shut Up !

    Curtir

  8. Assistir a globo e fazer “videozinho” para eles é para quem não tem o que fazer.

    Curtir