Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Eu não apoio o Bolsonaro’, afirma Nego do Borel após críticas

Depois do lançamento do clipe 'Me Solta', cantor recebeu comentários negativos por uma foto antiga ao lado do presidenciável

O cantor Nego do Borel se pronunciou após receber críticas por uma foto ao lado presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), que voltou à tona nas redes sociais depois do lançamento do clipe Me Solta, na segunda-feira.

“Eu não apoio o Bolsonaro. Esta foto foi tirada num jantar em que eu estava também, a pedido do filho dele. Não costumo negar tirar fotos com ninguém”, justificou por meio de sua assessoria de imprensa.

No clipe, que já possui mais de 6,5 milhões de visualizações no YouTube, Nego do Borel dança na favela vestido de mulher, com direito a batom e shortinho, e beija um rapaz sem camisa. A produção gerou inúmeras críticas por parte da comunidade LGBT, que acusou o funkeiro de oportunismo com a causa, lembrando a foto antiga em que o cantor aparece ao lado de Bolsonaro.

Veja também

“Quando eu decidi fazer esse clipe, sabia que poderia ser algo polêmico, mas fui em frente. A Nega da Borelli é uma personagem que, pra mim, representa a liberdade de ser quem eu sou”, afirmou o funkeiro, sobre a caracterização apresentada no vídeo. “Recebi muitos elogios pelo clipe e tenho acompanhado as críticas de perto, porque acho que eu e todo mundo temos muito ainda a aprender com esse tema”, concluiu.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. POIS EH, SE FOSSE UMA FOTO AO LADO DE QUALQUER ESQUERDISTA LEPROSO CORRUPTO ESSE PAPEL DE LIMPAR BUNDA DA VEJA NÃO ESTARIA DANDO TANTA ATENÇÃO.

    Curtir

  2. Paulo Bento Bandarra

    E alguém vota em candidato dele?

    Curtir

  3. JorgedeCygnus

    É isso ai Nega do Borel, se humilha mais pros gayzistas da esquerda que tá bonito de ver o papelão que você tá fazendo. Sua mãe deve estar com vergonha do filho(a) que botou no mundo.

    Curtir