Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ethan Hawke elogia participação da filha em ‘Stranger Things’

'Ela é boa mesmo!', escreveu o ator em seu Instagram sobre Maya Hawke, que interpreta a novata Robin

O ator Ethan Hawke se mostrou orgulhoso da atuação de sua filha, Maya Hawke, na terceira temporada de Stranger Things. Hawke usou seu perfil no Instagram para elogiar o trabalho da atriz, que interpreta a personagem Robin na série. “Ela é boa mesmo!”, escreveu o americano. A mãe de Maya é a também atriz Uma Thurman, ex-esposa de Hawke.

“Talvez alguns de vocês não a tenham visto em Little Woman, da BBC, no ano passado. Alguns podem não ter visto seu trabalho na Juilliard”, disse o pai da atriz. “Alguns de vocês podem conhecer sua música, outros não. Mas senhoras e senhores, conheçam Maya Hawke.”

Introduzida à trama neste terceiro ano, a personagem de Robin rouba a cena em diversos momentos. Ela trabalha na sorveteria do novo shopping da cidade ao lado de Steve (Joe Keery) e acaba se juntando à turma de Hawkings na luta contra o mal.

 

Nos comentários da publicação, outros atores fizeram coro aos elogios à atriz. “Ela é mesmo!”, concordou Laura Dern. Já Sophie Turner escreveu: “Ela é incrível”. O ator Finn Wolfhard, que dá vida ao personagem Mike na série, mostrou sua aprovação ao post: “Isso aí, papai!”