Clique e assine a partir de 9,90/mês

Estúdio planeja ‘Cinquenta Tons de Cinza’ 2 e 3

O anúncio das sequências de um dos filmes mais esperados do ano foi feito na última sexta-feira, em uma pré-estreia em Nova York com a presença dos atores, da diretora Sam Taylor-Johnson e da autora E. L. James

Por Da Redação - 7 fev 2015, 18h47

A uma semana da estreia, o filme Cinquenta Tons de Cinza foi confirmado como uma trilogia. O anúncio das duas sequências para o longa foi feito em uma pré-estreia em Nova York, na última sexta-feira, com a presença da diretora Sam Taylor-Johnson, da autora E. L. James e dos protagonistas Jamie Dornan e Dakota Johnson, de acordo com notícia divulgada no site da MTV americana.

Leia também:

‘Cinquenta Tons de Cinza’ ganha trailer com bonecos Lego

Confira o primiero trailer de ‘Cinquenta Tons de Cinza’ ​

Continua após a publicidade

‘Cheguei a sentir dor em algumas cenas’, diz atriz de ’50 Tons’

As sequências seriam baseadas nos dois outros livros da série, Cinquenta Tons mais Escuros e Cinquenta Tons de Liberdade. O longa, um dos mais esperados do ano, é uma adaptação do romance erótico de mesmo nome escrito pela britânica E.L. James. O livro faz parte de uma trilogia que já vendeu mais de 100 milhões de cópias no mundo. Estrelado por Jamie Dornan e Dakota Johnson, o filme chega aos cinemas brasileiros em 12 de fevereiro.

Ellie Goulding

Continua após a publicidade

A cantora britânica concedeu sua voz rouca e anasalada para a canção Love Me Like You Do, que ganhou um clipe com cenas do filme. 

Sia

A cantora australiana abusou do vocal arrastado para a canção Salted Wound, que faz parte da trilha sonora do filme. 

The Weeknd

Continua após a publicidade

Earned It é entoada pelo cantor canadense The Weeknd e ganhou um clipe que promete ser mais sensual que o filme

Beyoncé

Beyoncé mostra seus contornos corporais e voz ponderosa no clipe de Haunted, uma das faixas da cantora que faz parte da trilha sonora do filme Cinquenta Tons de Cinza

Publicidade