Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Estúdio cogita fazer sete filmes dos ‘Power Rangers’

Heróis dos anos 1990 chegam repaginados ao cinema em 2017

Os Power Rangers, que retornam aos cinemas em 2017, podem ganhar uma saga com até sete novos filmes, segundo o CEO do estúdio Lionsgate, John Feltheimer. “Estamos muito, muito empolgados com este novo filme. Nós nos vemos fazendo cinco, seis ou sete (filmes)”, afirmou o executivo em uma reunião com acionistas, segundo a revista americana Variety. Feltheimer disse que a reação positiva à divulgação dos novos uniformes translúcidos dos heróis gerou grande otimismo na empresa.

LEIA TAMBÉM:

Novos Power Rangers ganham uniforme repaginado

Divulgada 1ª imagem da vilã Rita Repulsa em ‘Power Rangers’

Elizabeth Banks será vilã de ‘Power Rangers’ no cinema

A nova adaptação da trama dos heróis vai recontar a história de um grupo de adolescentes comuns que ganham super-poderes, com a ajuda de trajes especiais, quando descobrem que sua pequena cidade está ameaçada por uma terrivel vilã alienígena. Os novos heróis serão vividos por Becky G na pele Trini (Ranger Amarela), Ludi Lin como Zack (Ranger Preto), Dacre Montgomery como Jason (Ranger Vermelho), Naomi Scott na pele de Kimberly (Ranger Rosa), e RJ Cyler como Billy (Ranger Azul). Já a bruxa alienígena Rita Repulsa será interpretada por Elizabeth Banks.

O projeto será dirigido por Dean Israelite e tem como roteiristas Ashley Miller e Zack Stentz, responsáveis por filmes como Thor (2011) e X-Men: Primeira Classe (2011).

O novo longa dos Power Rangers tem estreia programada para março de 2017. Ainda não há um calendário para as possíveis sequências. Mas material para roteiro não falta, pois a história dos heróis na televisão é produzida desde 1993 e a próxima temporada, Power Rangers Ninja Steel, está prevista para 2017.