Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Estrela do Nickelodeon sai do armário em vídeo do YouTube

O ator Lucas Cruikshank, do programa ‘Fred’, fez a revelação em um vídeo postado no YouTube nesta terça-feira

O ator Lucas Chruikshank, 19 anos, já pode entrar para a lista das celebridades que saíram do armário neste ano. Em um vídeo postado no YouTube, o astro do programa Fred, do canal infantil Nickelodeon, estava respondendo a perguntas enviadas por fãs junto com a atriz Jennifer Veal, de quem é amigo, até que uma delas dizia respeito à sua sexualidade. Sem hesitar, ele respondeu: “Sim, eu sou gay. É tão estranho dizer isso para a câmera.”

Leia também:

Atriz de ‘As Visões de Raven’ sai do armário no Twitter

Ator de ‘Wolverine’ admite ser gay em vídeo

Ator de ‘007 – Operação Skyfall’ assume que é gay

“Meus amigos e minha família sabem há uns três anos, eu simplesmente não senti a necessidade de anunciar na internet”, disse o ator. A amiga observou que ele estava vermelho, possivelmente de constrangimento pela revelação tão repentina, ao que ele respondeu se sentir “estranho”. Jennifer o consolou e afirmou que sempre soube que ele era gay, por sua forma de falar.

Nos comentários, os fãs apoiaram a decisão de Chruikshank de sair do armário. Em sua página no Twitter, o ator agradeceu aos fãs. “Eu honestamente amo todos vocês. O apoio de vocês é tudo para mim e estou feliz que gostaram do vídeo”, escreveu.