Clique e assine a partir de 9,90/mês

Estreia do último ‘Jogos Vorazes’ é adiantada no Brasil

Filme vai ser lançado um dia antes do previsto, em 18 de novembro. Pré-venda dos ingressos começou nesta quinta-feira, pela internet e nas bilheterias dos cinemas

Por Da Redação - 1 out 2015, 16h13

A estreia do filme Jogos Vorazes: A Esperança – O Final, que encerra a saga de Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) teve sua estreia adiantada no Brasil em um dia. O longa, que deveria entrar em cartaz nos cinemas do país em 19 de novembro, agora estreia no dia 18, uma quarta-feira. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Paris Filmes, que distribui a franquia por aqui. Nos Estados Unidos, a produção estreia em 20 de novembro.

Leia também:

Fim de ‘Jogos Vorazes’ é mais aguardado que ‘Star Wars 7’, segundo pesquisa

Trailer do último ‘Jogos Vorazes’ promete filme cheio de ação

Continua após a publicidade

‘Jogos Vorazes’: ator deixa escapar que podem vir novos filmes

Os ingressos para as sessões começaram a ser vendidos nesta quinta pela internet, no site ingresso.com, e nas bilheterias dos cinemas. Após a reclamação de alguns fãs da saga nas redes sociais da Paris Filmes de que eles não estavam encontrando as entradas no site, a distribuidora afirmou, em sua página no Twitter, que os cinemas estão disponibilizando aos poucos os ingressos. “As redes de cinema estão atualizando suas programações e colocando todos os horários disponíveis de #AEsperancaOFinal em seus cinemas”, disse a Paris.

(Da redação)

Publicidade