Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Estreia de ‘Better Call Saul’ é adiada para 2015

Apesar do atraso, série derivada de 'Breaking Bad' teve sua segunda temporada confirmada para 2016

A estreia da série derivada de Breaking Bad, Better Call Saul, antes prevista para novembro deste ano, foi adiada para o início de 2015, de acordo com informações do site americano Deadline. Apesar do atraso, a rede de televisão AMC confirmou nesta quinta-feira que o seriado foi renovado para uma segunda temporada de 13 episódios, que irão ao ar em 2016.

“Quando se trata de uma nova série, especialmente uma com o DNA de Breaking Bad, inúmeros fatores devem ser considerados para ter certeza de que o programa tenha a estreia que merece”, afirmou o presidente da AMC, Charlie Collier. “Nós temos uma história muito forte com Vince (Gilligan), Peter (Gould), Bob (Odenkirk), o estúdio e todos nós estamos focados em fazer um evento televisivo completo, não pela metade.”

Leia também:

Astros de ‘Breaking Bad’ querem papel em ‘Better Call Saul’

Netflix garante direitos de exibição de ‘Better Call Saul’, spinoff de ‘Breaking Bad’

Better Call Saul narra os casos do advogado criminalista Saul Goodman (Bob Odenkirk) antes de ser contratado por Walter White (Bryan Cranston) em Breaking Bad. Cranston e Aaron Paul, que fazia o papel do traficante Jesse Pinkman, já demonstraram interesse me participar do spin-off. Jonathan Banks, o Mike da série, está confirmado para o elenco regular.