Clique e assine a partir de 9,90/mês

‘Estou sem chão’, disse Camila Pitanga ao pai após tragédia

Atriz estava com Domingos Montagner no rio São Francisco, antes de ator ser levado pela correnteza

Por Da redação - Atualizado em 16 set 2016, 12h02 - Publicado em 16 set 2016, 11h58

O ator Antônio Pitanga, pai de Camila Pitanga, falou ao jornal da Globo Bom Dia Brasil sobre o telefonema feito por sua filha, que, logo após o desaparecimento do ator Domingos Montagner, desabafou com ele sobre a situação.

“A primeira coisa que ela falou foi ‘pai, pai, pai, uma tragédia, eu tô vivendo uma tragédia meu pai. O Domingos, a correnteza levou o Domingos’”, conta Pitanga. Segundo ele, Camila tentou segurar a mão do colega. “Ela disse: ‘Segurei na mão, pai, tentando trazer ele. Eu estou sem chão’.”

Par romântico de Montagner na novela Velho Chico, a atriz estava com o colega no rio e presenciou o momento em que ele foi levado pelas águas do São Francisco, na tarde de quinta-feira.

LEIA TAMBÉM:
Montagner morreu por afogamento mecânico, aponta IML
Relembre atores que morreram durante as novelas
‘Camila Pitanga berrava com as mãos na cabeça por Montagner’

A emissora também exibiu uma cena em que Montagner, Camila e Gabriel Leone, filho do casal na ficção, aparecem juntos, falando sobre os últimos momentos de filmagens do folhetim. “Nossa derradeira viagem de gravações aqui de Velho Chico. Encerrando esse épico maravilhoso, cheio de amor, de emoção, de carinho, de amizade, é uma família, família de verdade”, disse Domingos sorrindo.

Publicidade