Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Estátua insinuante de Nicki Minaj é vítima de assanhadinho

Museu Madame Tussauds informou que vai rever o local em que a escultura da cantora se encontra

O museu Madame Tussauds de Las Vegas, Nevada (EUA), precisou reforçar a segurança do local — e não por uma ameaça terrorista. A mudança se deveu a um engraçadinho que tirou uma foto “inapropriada” com a estátua de cera da cantora Nicki Minaj. Que, aliás, está em uma pose, no mínimo, capciosa. Só de olhar para a escultura, inspirada nas cenas do clipe Anaconda, dá para imaginar que foto foi feita no local.

LEIA TAMBÉM:

Taylor Swift e Nicki Minaj fazem as pazes após briga no Twitter

Katy Perry entra na briga de Taylor Swift e Nicki Minaj

Taylor Swift responde alfinetada de Nicki Minaj sobre o VMA

A versão de cera de Nicki passou a fazer parte do acervo no início do mês. Nos últimos dias, circulou na internet uma imagem de um visitante que finge realizar atos sexuais com ela. “As atrações do museu são interativas e promovem experiências imersivas, e, normalmente, as pessoas são respeitosas com as estátuas. Infelizmente, um visitante se portou de maneira inapropriada e pedimos desculpas pela ofensa causada”, diz a diretoria do Madame Tussauds em comunicado enviado à imprensa nesta quarta.

O museu também disse que irá reforçar a segurança do local: “Colocaremos mais funcionários perto da estátua e redesenharemos o entorno para evitar que outros tirem fotografias dessa maneira”. Nicki, no entanto, não parece irritada com a situação: ela postou uma imagem em seu perfil oficial no Instagram com pessoas em volta de sua versão de cera.