Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Esposa de Marcos Mion desabafa sobre luta contra o câncer

Suzana Mion, 40 anos, conta que o marido a ajudou a descobrir o diagnóstico antes da época dos exames de rotina

O apresentador Marcos Mion, do Legendários, publicou no Facebook um desabafo feito por sua esposa, Suzana, 40, revelando sua batalha contra um câncer de mama nos últimos seis meses. “Assim como milhares de mulheres, minha esposa Suzana teve um diagnóstico de câncer de mama, ao qual, com a orientação de grandes médicos, conseguimos agir rápido e vencemos”, comemorou o apresentador.

Em seu texto, Suzana agradece o apoio de diversos familiares, amigos e médicos, atribui o sucesso do tratamento até agora à sua religiosidade, e faz um apelo para que o combate à doença ganhe mais visibilidade.

“O câncer de mama precisa ser muito divulgado. É importante que todas as mulheres saibam da importância dos exames frequentes, do auto exame, mesmo antes dos 40 anos. Os maridos podem e devem ajudar. Preciso muito dizer que, no meu caso, quem descobriu foi meu marido. Meu exame de rotina seria em novembro, e olha quantos meses ele antecipou! 10! Fez toda diferença”, ressaltou.

LEIA TAMBÉM:
Marcos Mion se emociona ao falar de filho autista em ‘Legendários’
Edson Celulari é diagnosticado com câncer
Como o médium João de Deus venceu o câncer 

Ela também conta que o tratamento ainda não acabou, e agora dará prosseguimento à radioterapia, mas o pior (diagnóstico e quimioterapia) já passou.

Confira abaixo o post completo:

(Com Estadão Conteúdo)