Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Esposa de Johnny Depp nega rumores de separação

“O boato é falso, é claro que é falso”, disse Vanessa Paradis, na noite de terça, para desmentir sua separação do ator Johnny Depp. “Este é um boato que pode fazer muito mal à minha família”, explicou a atriz no programa Le Grand Journal, do canal de televisão Canal+, durante a apresentação de seu último filme, Café de Flora, de Jean-Claude Vallée, que estreia nos cinemas franceses nesta quarta-feira.

“Quando dizem que compramos casas nas profundezas da Creuse (departamento rural do centro da França), que temos 52 casas na França… que nos separamos no inverno, que nos casamos em todos os verões, que já estou na minha 12ª gravidez, tudo isso não é grave, mas pode fazer mal aos meus filhos”, acrescentou.

Na mesma manhã, no canal Europe 1, Vanessa Paradis escolheu o bom humor para lidar com os rumores sobre o fim de seu relacionamento com o ator americano. “É só eu comer três ervilhas que eu estou grávida… É só eu visitar uma cidade, que já comprei uma casa… Já faz 15 anos que me separo no inverno e no verão eu me caso… E ainda tenho que responder a todos esses rumores”, declarou a cantora e atriz.

Os tabloides americanos sugeriram por semanas que o casal Jhonny Depp e Vanessa Paradis estava se separando. Os atores estão juntos há 14 anos e são pais de dois filhos, Lily-Rose, 12, e Jason Jack Christopher, 9.

(Com agência France-Presse)