Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Episódios inéditos de ‘Sai de Baixo’ serão exibidos na Globo

Cada um dos quatro novos episódios, feitos este ano para o aniversário do canal pago Viva, vai ao ar semanalmente a partir de 3 de novembro

Sucesso de audiência no final da década de 1990 na Rede Globo, o humorístico Sai de Baixo está de volta ao canal, mesmo que por apenas um mês. A partir de 3 de novembro, a emissora vai exibir semanalmente após o Fantástico, antigo horário da série, os quatro episódios inéditos que foram ao ar em junho dentro do especial de 3 anos do canal pago Viva.

No novo enredo, os antigos moradores do Largo do Arouche Caco Antibes (Miguel Falabella), Magda (Marisa Orth), Vavá (Luiz Gustavo) e Cassandra (Aracy Balabanian) se reencontram após 11 anos no apartamento onde viveram por conta de um convite anônimo que recebem para um jantar. Ao chegar ao local, percebem que a anfitriã é a empregada doméstica Neide Aparecida (Márcia Cabrita), que ganhou 3 milhões de reais ao vencer um processo contra uma ex-patroa e comprou o apartamento.

LEIA TAMBÉM:

‘Sai de Baixo’ sai da cova e ganha sobrevida com inéditos

Nostalgia dá o tom na volta de ‘Sai de Baixo’

Os novos episódios ainda contam com o ator Tony Ramos como convidado especial. Ele faz o papel do mordomo francês Jean-Jaques. A direção segue nas mãos de Dennis Carvalho, o mesmo da equipe original, e o texto é assinado pelo jornalista Artur Xexéo e tem redação final de Miguel Falabella.