Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Enrique Iglesias fere os dedos ao segurar drone em show

Iglesias, de 40 anos, se machucou no último sábado, 30, quando segurou drone para tirar 'selfie' com o público presente

Enrique Iglesias tenta desenhar um coração com sangue em sua camiseta, após se ferir quando segurava um drone Enrique Iglesias tenta desenhar um coração com sangue em sua camiseta, após se ferir quando segurava um drone

Enrique Iglesias tenta desenhar um coração com sangue em sua camiseta, após se ferir quando segurava um drone (/)

O cantor espanhol Enrique Iglesias, de 40 anos, rasgou os dedos da mão direita durante um show na cidade de Tijuana, México, no último sábado, ao segurar um drone para tirar um selfie no palco. O filho bonitão de Julio Iglesias usa drones equipados com câmeras em seus shows para tirar fotos do público e de si mesmo.

LEIA TAMBÉM:

Enrique Iglesias lidera indicações ao Billboard latino

Enrique Iglesias cumpre promessa e esquia nu

Apesar do machucado, o espanhol continuou o show e até fez graça com o sangue que jorrava da mão — ele desenhou um coração na camisa, por exemplo. Em comunicado à imprensa, o staff de Iglesias afirma que ele, mesmo aconselhado a terminar o show, “decidiu seguir com a apresentação e continuou cantando por 30 minutos enquanto sangrava”.

“Depois do show, Iglesias foi de ambulância ao aeroporto local, de onde saiu em direção a Los Angeles para ver um especialista”, explica o comunicado, de acordo com a agência de notícias Associated Press.

*Atualização, às 16h30: O cantor espanhol Enrique Iglesias passa por uma “cirurgia de reconstrução” na mão direita nesta segunda-feira, em Los Angeles (EUA). Ele deve retomar a turnê Sex and Love em 3 de julho, no Auditório Nacional do México DF.


Harry Styles

Em menos de um mês, o cantor do One Direction caiu pela segunda vez durante um show em Toronto, no Canadá. Sozinho, Styles escorregou e foi ao chão. 

Harry Styles — a primeira vez

Em show em San Diego, na Califórnia, o cantor do One Direction andava pelo palco até o suporte do seu microfone ficar preso ao chão. O astro se inclinou para trás fazendo graça, mas então se desequilibrou de verdade e caiu de costas, provocando gritos das fãs.

Dave Grohl quebra a perna em show

O vídeo, feito por fã, não é dos melhores, mas é possível ouvir o vocalista do Foo Fighters dizer “Quebrei a perna. Eu realmente quebrei a perna”, sem perder o bom humor, e prometer que voltar ao palco depois de tratá-la. “Senhoras e senhores, deixem-me dizer: vou agora a um hospital cuidar da minha perna, e prometo a vocês que vou voltar. Me desculpem.” A promessa foi cumprida: Grohl voltou e acabou o show sentado, com a perna imobilizada para cima, sobre um apoio. 

Ivete Sangalo

A cantora caiu em palco estrangeiro durante a primeira edição do Rock in Rio Las Vegas, que aconteceu em maio de 2015 nos Estados Unidos. Ivete mostrou que tem mesmo jogo de cintura está acostumada com a situação e se levantou dando risada e fazendo piada. “Foi para pegar no tranco”, disse.

The Edge

A banda U2 retornou aos palcos para a turnê Innocence and Experience, que teve início em Vancouver, no Canadá. Na apresentação, o guitarrista The Edge não viu que a passarela por onde caminhava, enquanto tocava I Still Haven’t Found What I’ve Been Looking For, do álbum Joshua Tree, ficou estreita e e caiu do palco feito geleia. 

MC Gui

O funqueiro brasileiro MC Gui achou que a música era Brasileirinho e ele, a Daiane dos Santos. O duplo twist carpado, porém, não deu muito certo. Levado paeao hospital, o cantor precisou imobilizar os braços.

Madonna

Madonna deveria ter seguido o conselho de Edna Moda, do filme Os Incríveis, e não ter usado capa durante sua apresentação no Brit Awards de 2015.

Pink

A cantora americana Pink achou que voaria, mas acabou foi despencando com estilo, como diria Buzz Lightyear em Toy Story. Ela caiu justamente sobre um fã que filmava seu show na Alemanha, em 2010.

Ed Sheeran

Ao final do vídeo, depois de mais de um minuto pedindo para a plateia cantar junto, o cantor britânico Ed Sheeran deixou o público plateia boquiaberto ao levar um tombo, quando pulava de uma caixa de som para outra.

Dinho Ouro Preto

Durante show em Patos de Minas (MG) em 2009, Dinho Ouro Preto sofreu uma queda de três metros de altura. O caso foi sério: o vocalista do Capital Inicial sofreu leve traumatismo craniano e ficou cerca de um mês internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Axl Rose

À época com 48 anos, o vocalista do Guns n’ Roses não exibia o mesmo pique para correr de um lado para o outro do palco, como fazia quando jovem. Durante show na Colômbia, em 2010, Axl cantava Knocink’ on Heaven’s Door quando escorregou e assutou o público. Por sorte, ele não se feriu nem chegou perto de bater na porta do céu.

Paul McCartney

Nem o beatle Paul McCartney escapou dessa. Durante sua passagem no Brasil em 2010, Macca se despedia do público do Morumbi quando tropeçou e caiu. Mesmo com 72 anos, ele se levantou rapidamente e voltou a acenar para os fãs.

(Da redação)