Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Enquanto isso, na ficção, Marion e Pitt se apaixonam em teaser

O vídeo acompanha a história de amor entre os personagens. Na vida real, rumores sugerem que a atriz francesa seja pivô da separação do ator e Angelina

Enquanto rolam especulações de que Marion Cottilard teria sido pivô da separação de Brad Pitt e Angelina Jolie, a Paramount Pictures divulgou, nesta terça, o novo teaser do longa Aliados — protagonizado por Pitt e sua suposta amante. Jogada de marketing? Vai saber…

Com apenas um minuto de duração, o vídeo mostra o romance entre Max (Pitt) e Marianne (Cottilard): o primeiro beijo do casal, o casamento e o nascimento do filho, em meio a um tiroteio contra os nazistas e ataques aéreos. Nenhuma informação adicional foi dada pela nova prévia.

A trama se passa em 1942, quando os dois espiões se encontram em uma missão para eliminar um embaixador nazista. A dupla se apaixona, mas o romance é abalado quando Max suspeita que sua parceira tenha ligações com os alemães.

LEIA TAMBÉM
Marion Cottilard é apontada como pivô da separação de Brangelina

Aliados está previsto para chegar ao Brasil em 6 de dezembro. Confira abaixo o novo teaser e, em seguida, o primeiro trailer oficial legendado.