Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Enquanto Fátima trabalha, namorado ‘descobre petróleo’ em Olinda

Túlio Gadêlha posta vídeo em bloquinho de rua sujo e comemorando com a multidão. ‘Foi uma honra carregar o oleoduto em 2018’

Por Da redação - Atualizado em 13 fev 2018, 12h15 - Publicado em 13 fev 2018, 11h36

O namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha, não se deixou abalar pela distância da apresentadora e foi curtir o bloquinho de rua com a multidão, enquanto ela trabalhava cobrindo os desfiles de Carnaval no Rio de Janeiro. Em um vídeo postado nesta segunda-feira em sua conta no Instagram, Túlio aparece sujo no meio do público, comemorando a descoberta de “petróleo” no bloco Pré-Sal, em Olinda.

“Achamos petróleo em Olinda! Foi uma honra carregar o oleoduto em 2018!!”, escreve. No vídeo, Túlio aparece segurando um cano e liderando a contagem regressiva para a comemoração.

Fátima estava no Rio de Janeiro se preparando para acompanhar os desfiles na Sapucaí. Durante a primeira noite na avenida, a apresentadora chamou atenção pelo look, que rendeu a ela meio milhão de likes no Instagram.

Túlio chegou a republicar uma foto dela posando com o modelito em sua própria conta, fazendo um agradinho à namorada. “Gata é ela”, escreveu.

Publicidade

View this post on Instagram

Achamos petróleo em Olinda! Foi uma honra carregar o oleoduto em 2018!! @blocopresal #opresalénosso #olinda #carnaval #serraentreguista #foratemer

A post shared by Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) on

Publicidade