Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Endividada, Lindsay Lohan volta a morar com a mãe, diz site

Segundo uma fonte do site Radar Online, a atriz tem dito a amigos que enjoou de Los Angeles e, por isso, decidiu retornar a Nova York

A atriz Lindsay Lohan anda tão sem dinheiro que voltou a morar com a mãe, Dina. Segundo o site Radar Online, a atriz não consegue mais arcar com os custos de viver em Los Angeles, e por isso se mudou para a casa da mãe em Long Island, em Nova York.

LEIA TAMBÉM:

LEIA TAMBÉM: Lindsay Lohan é excluída de filme com Charlie Sheen

Filmes com Lindsay Lohan são rejeitados por festivais

“Lindsay está sendo forçada a viver com Dina porque ela não consegue pagar nenhuma outra coisa agora. Ela está ‘quebrada’, e não consegue nem pagar um apartamento de dois quartos em um local afastado de Hollywood”, disse uma fonte ao site. “Ela não tem dinheiro para pagar o seguro fiança, e muito menos para pagar o aluguel todo mês.”

No entanto, a atriz se recusa a admitir que voltou a morar com a mãe por falta de opção. “Lindsay está falando para todo mundo que ela se mudou para Nova York porque está enjoada de Los Angeles. Mas isso não é verdade, ela adoraria voltar a morar em Los Angeles. No passado, ela conseguia outras pessoas para assinarem os contratos de aluguel para ela, mas agora ninguém mais quer fazer isso, porque ela se queimou com muita gente”, acrescentou a fonte.

Justiça – Nesta quarta-feira, Lindsay compareceu ao pré-julgamento do caso em que é acusada de ter mentido para policiais após bater seu carro em Santa Monica. A juíza do caso, Stephanie Satner, foi irônica e deixou claro que não irá facilitar as coisas para a atriz, que deve ser julgada no dia 18 de março.