Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Encontro de Tancinhas: Claudia Raia participa de ‘Haja Coração’

Novela das 19h promoverá encontro entre as atrizes que interpretaram a mesma personagem em versões diferentes da novela

Vai rolar um encontro de gerações na novela Haja Coração, a partir desta quinta-feira. Tancinha, agora interpretada por Mariana Ximenes, vai conhecer a sua ídola, Claudia Raia — “Claudia das Raias”, como a feirante diz. Foi a atriz quem fez a personagem na história original, em Sassaricando, na década de 1980.

LEIA TAMBÉM:
Mariana Ximenes promete ‘Tancinha diferente’ em ‘Haja Coração’

Em cenas previstas para ir ao ar a partir desta quinta-feira, Beto (João Baldasserini) promete uma surpresa para Tancinha. Ela acredita estar indo para um jantar com o moço, mas, ao chegar ao destino, ele começa a dar pistas de que está preparando algo diferente. “Você também me falou uma vez que queria conhecer uma artista famosa. Que era seu ídolo…”, solta. “Quem? A Claudia das Raia? Aquela lá é muito das importante, não tem como conhecer.” Nesse momento, Beto mostra o cartaz do espetáculo Raia 30 – O Musical e a feirante fica em choque.

Estabanada, Tancinha não vai conseguir se conter durante a apresentação do musical e vai começar a gritar e bater palmas para a atriz durante a sessão. Na novela original, o Beto da época, interpretado por Marcos Frota, levava Tancinha, vivida por Claudia Raia, para conhecer sua ídola, Fernanda Montenegro, no teatro, em cena que serviu de inspiração à que será exibida agora.