Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Encontrado um defeito em Rodrigo Hilbert — pelo Detran

Detran-SP deu bronca no apresentador por usar o celular enquanto dirigia

Rodrigo Hilbert, o apresentador conhecido por ser bonito e bom em tudo o que faz, das receitas na cozinha ao crochê — com um tempinho entre as duas coisas para construir uma casa na árvore para os filhos, por que não? — teve um defeito flagrado em público, nesta segunda-feira. Hilbert levou uma bronca do Detran-SP (Departamento de Trânsito de São Paulo) por dirigir com o celular na mão: o apresentador registrou o nascer do sol de dentro do carro que guiava, e publicou o vídeo no Instagram Stories.

A página do Facebook do órgão repostou o vídeo. “Um homão desse, bicho, usando o celular enquanto dirige? 😦 :(“. diz a legenda da repreensão, que ainda contou com um humor irônico sobre as habilidades do apresentador. “Será que Rodrigo Hilbert criou um dispositivo que: permite filmar sem desviar o olhar do trânsito, sem tirar as mãos do volante, sem risco de acidentes? Oremos.”

Os fãs do apresentador não perderam o humor. “Detran, dessa vez eu vou discordar. Na iminência de algum acidente, Rodrigo Hilbert seria capaz de parar tudo, descer do carro, desviar do perigo, voltar para o veículo e reassumir a direção como se nada tivesse acontecido. Vocês não fazem ideia de com quem estão lidando”, escreveu um seguidor. “Não pode ser, o Detran achou um defeito no Rodrigo Hilbert”, disse outra usuária.

O Detran já usou as redes sociais para dar uma puxada de orelha em outras celebridades. Em agosto, foi a vez de Neymar e seus amigos. O grupo levou uma bronca por andar sem cinto de segurança — na França. Antes, Angélica foi o alvo no programa Estrelas. “É fã da Angélica? Conta pra ela, urgente, que falar ao telefone enquanto dirige diminui a atenção e a falta de atenção pode causar um baita acidente. Quem sabe na próxima, a pedido dos fãs, ela não vá de táxi”, pediu o departamento pela internet, num tom engraçadinho.