Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Encontrada morta a atriz de ‘Namorada de Aluguel’

Amanda Peterson, estrela da comédia de 1987, tinha apenas 43 anos

A atriz Amanda Peterson, estrela do filme Namorada de Aluguel, foi encontrada morta em sua casa, no Colorado (EUA), neste domingo. Amanda, que contracenou com um jovem Patrick Dempsey na comédia romântica de 1987, tinha apenas 43 anos e estava sozinha em casa. A família não tinha contato com ela desde sexta-feira, dia 3.

LEIA TAMBÉM:

Morre Osmiro Campos, dublador do professor Girafales em ‘Chaves’

A polícia ainda não divulga hipóteses para a morte da atriz. Mas seu pai, ouvido pelo site americano TMZ, destacou que Amanda sofria de apneia do sono, o que pode ter contribuído para a sua morte. Além disso, a atriz enfrentou uma série de problemas respiratórios que podem ter agravado o seu quadro nos últimos dois anos, como pneumonia e sinusite, e morou em uma casa afetada por mofo.

Amanda Peterson tinha apenas 16 anos à época de Namorada de Aluguel. No longa, ela faz uma menina popular na escola que aceita se passar por namorada do nerd vivido por Dempsey pelo “cachê” de mil dólares. A partir daí, os dois acabam se envolvendo. Ela se afastou da indústria do entretenimento em 1994 e passou a viver no Colorado. Foi casada por duas vezes e teve dois filhos.