Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Emparedados protagonizam barraco no ‘BBB13’

Marcello, Kamilla e Fani discutiram mais uma vez após ironias de brother. Na Festa do Cangaço, o edredom foi o mais pedido pelos casais

Disputando o voto popular pela quarta vez, Marcello continuou com a arriscada estratégia de tentar tirar do sério um oponente na véspera do paredão. Dessa vez, os alvos eram Kamilla e Fani, mas todos da casa se envolveram no barraco deste domingo. Se o clima já estava pesado para o fortão, após as discussões ele ficou ainda mais deslocado da casa, e já pode contar em menos de uma mão seus amigos no confinamento.

A discussão fora ensaiada na noite anterior, durante a Festa do Cangaço, mas só eclodiu nesta manhã. Após os shows de Arrocha, Fani chamou o personal trainer para deixar claro o que pensava de suas atitudes. “Não queria ser sua amiga nem aqui, nem lá fora, porque a gente não tem nada a ver. Eu já estava vendo você fazendo um jogo de irritar as pessoas”, disparou a loira. Na manhã de hoje ela quis reiterar o que pensava: “Não quero pagar de falsa no BBB. Eu comecei a ver que você se mostrou uma pessoa de m… aqui. Esse seu jogo baixo, provocador, dissimulado sobre sua própria amiga que eu vi na cozinha você fazendo”. Centrado, Marcello respondeu que o público daria a resposta sobre quem está certo no paredão, mas a veterana não concordou. “Se você for campeão do BBB ou se você for presidente do Brasil, eu sempre vou achar isso”.

Leia também

Globo assume erro e Kamilla vai da liderança ao paredão

Kamilla também perdeu a calma com o brother: “Mesmo uma pessoa sendo educada, não deixa de ofender a outra. Meu amigão me provocando na cozinha na maior ironia. A minha educação não é de ferir quem convive comigo”, disse a miss aos gritos. “Graças a Deus eu tenho uma amiga que me protege”, agradeceu Kamilla, que foi ironizada por Marcello: “Porque ela é verdadeira, né?”. Fernanda entrou na conversa achando que o personal teria se referido a ela, mas ele consertou falando de Fani, o que despertou a ira das amigas veteranas. “Não vem falar da Fani, ela é verdadeira sim e só fala o que pensa”, disse Natália. Maroca, aos gritos, também defendeu a carioca, que voltou à sala para a discussão.

“Ele acha que aqui vale tudo por um milhão e meio”, opinou Anamara, que ainda indagou: “Ou lá fora ele é assim mesmo, irrita os amigos?”. Após o evento, a baiana mudou a sua torcida do paredão surpresa — que elimina um brother na noite de hoje. “A gente vai ‘trucidar’ esse menino se falar nosso nome de novo. Se tem uma coisa que Fani é, é verdadeira”, garantiu Anamara, que fez um apelo para sua torcida: “Fica, Fani. E por incrível que pareça, fica Kamilla. Sai Marcello. Que menino uó”.

Andressa e Nasser ficaram fora da discussão, mas também deram opinião sobre a postura do personal. “Mais uma vez o Marcello não se dá bem com as palavras”, disse a esteticista. “A briga de ontem foi muito estúpida, não tinha necessidade. Porque podia ter ficado quieto, deixa o prato de lado”, disse Nasser. Andressa destacou que Marcello só criticou a emparedada: “Só que eu e a Nat também não lavamos. Eu comi tanto que fiquei de lavar a louça mais tarde”.

Leia também

A vitória do estilo Boninho

O homem-bomba do BBB

Festa do Cangaço – Os desentendimentos de Marcello também foram o principal assunto da noite de sábado. Após Fani chamar o personal para conversar, André, Kamilla e Anamara também expuseram suas diferenças. “O que eu acho do Marcello e do Nasser eu não vou mudar, nem se eles forem campeões”, concluiu Fani. A festa acabou mais cedo para os casais, que preferiram aproveitar a noite sob os edredons da casa.

Andressa e Nasser protagonizaram beijos quentes durante a festa, mas logo o brother assumiu suas intenções. “Está com sono? Com vontade de dormir?”, questiona a sister. O vendedor é direto: “Estou com vontade de deitar contigo. É diferente”. O casal aproveitou não só a cama do líder, como também o banheiro privativo e namoraram durante o banho.

“Vou tirar esse batom todo com a minha boca. Vou te dar um monte de beijos”, prometia André. Entre muitos amassos, a sister convidou o namorado para ir para o quarto com ela. “A gente tem que montar uma superestratégia pra ninguém perceber”, e ainda confessou: “Não vou aguentar esperar até fora da casa”.

Leia também

“O que acontece debaixo dos edredons fica debaixo dos edredons”