Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Emmy erra e esquece terceira indicação de ‘Big Bang Theory’

Produção foi deixada de lado da categoria de melhor direção de série cômica, durante anúncio dos concorrentes

O Emmy anunciou na tarde desta quinta-feira que cometeu um erro durante o anúncio dos indicados à premiação de 2018. The Big Bang Theory foi deixada de lado de uma das três categorias em que está concorrendo.

A série de comédia recebeu duas indicações pelo episódio final da 11ª temporada, The Bow Tie Asymmetry: a de melhor edição de imagens multi-câmeras e de melhor edição técnica. O que foi revelado depois, no entanto, foi que o mesmo episódio ainda recebeu uma terceira indicação por melhor direção de uma série cômica, para Mark Cendrowski. 

The Big Bang Theory foi renovada para a sua décima segunda e última temporada, em maio deste ano. No total, a série já recebeu 52 indicações e ganhou dez prêmios Emmy.

“A votação para a categoria de melhor direção de série cômica resultou em sete indicados”, afirmou a Academia de Televisão americana, em um comunicado divulgado pela revista Entertainment Weekly. “Um dos indicados, The Big Bang Theory, foi inadvertidamente esquecido em várias plataformas de divulgação nesta quinta-feira.”

Além de The Big Bang Theory, os indicados à categoria de melhor direção de série cômica foram Barry, GLOW, The Marvelous Mrs. MaiselSilicon Valley e dois episódios de Atlanta.