Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Emma Watson: ‘Sou uma péssima atriz’

Emma Watson não gosta de seu trabalho. Perguntada pela revista Vanity Fair sobre como se avaliava, ela respondeu: “Sou uma péssima atriz”.

Por isso, a jovem que interpreta a Hermione na sequência de filmes de Harry Potter contou que está fazendo aulas de interpretação numa universidade em Rhode Island (EUA). “Acho que sou a pior da classe”, comentou, aos risos, a atriz, que foi apontada como a mais bem paga de Hollywood no ano passado.

Ela contou, ainda, que não foi difícil fazer o primeiro longa, Harry Potter e a Pedra Filosofal, porque ela se identificou com a personagem imediatamente. “Para ser honesta, eu era Hermione.”

Caloura – Já marcada pelo sucesso da série ao chegar à universidade, Emma confessou ter pensado que a fama poderia atrapalhar sua rotina de estudos. “A primeira semana de aulas foi horrível. Eu estava com medo, porque pensei que não poderia ter uma carreira e uma vida normal. As pessoas achavam que eu não poderia ter as duas coisas.” Mas, assim que encontrou uma colega que não tinha nenhum interesse em Harry Potter, a atriz conseguiu se sentir mais à vontade.