Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Emma Watson fará filme com diretor de ‘As Vantagens de Ser Invisível’

A atriz vai voltar a trabalhar com Stephen Chbosky em ‘While We’re Young’

Por Da Redação - 11 out 2013, 21h17

A atriz Emma Watson e o escritor e diretor Stephen Chbosky vão repetir a parceria feita no filme As Vantagens de Ser Invisível (2012) em um novo longa. Segundo o site americano Deadline, a atriz vai participar do novo projeto de Chbosky, While We’re Young, adaptação do livro 29, da escritora americana Adena Halpern.

Leia também:

‘Sick-lit’: a literatura que não subestima o adolescente

‘É preciso respeitar o pensamento dos adolescentes’, diz Stephen Chbosky

Publicidade
Stephen Chbosky, autor do livro 'As Vantagens de Ser Invisível' Stephen Chbosky, autor do livro ‘As Vantagens de Ser Invisível’

Stephen Chbosky, autor do livro ‘As Vantagens de Ser Invisível’ /

O romance conta a história de uma mulher que, aos 75 anos, faz um pedido em seu aniversário e é atendida. Por um dia, ela volta a ter 29 anos, idade de sua neta, com quem embarca em uma aventura. Além de Chbosky e Emma, outros nomes confirmados na produção são os roteiristas Michael H. Weber e Scott Neustadter, conhecidos pelo script do filme (500) Dias com Ela (2009).

While We’re Young será o primeiro trabalho de Chbosky desde As Vantagens de Ser Invisível, adaptação para o cinema feita por ele mesmo de seu romance homônimo. Além desse longa, Emma Watson também estará em Noé, de Darren Aronofsky, e Your Voice In My Head, de Francesca Gregorini, previstos para 2014, e Beauty & the Beast, de Guillermo del Toro, e Queen Of The Tearling, ainda em desenvolvimento e sem data de estreia prevista.

Leia também:

Emma Watson e Benedict Cumberbatch são os mais sexy segundo revista britânica

Publicidade