Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Emma Watson e Benedict Cumberbatch são os mais sexy segundo revista britânica

Enquete da revista ‘Empire’ elegeu a ex-Hermione, da saga ‘Harry Potter’, e o intérprete do clássico detetive Sherlock Holmes os atores mais sensuais

Em uma votação feita com os leitores da revista britânica Empire, Emma Watson e Benedict Cumberbatch saíram vencedores do título de estrelas mais sexy do cinema. A eterna Hermione da saga Harry Potter e o atual intérprete do detetive Sherlock Holmes na série britânica Sherlock derrotaram figurinhas comuns nas listas de atores mais sensuais, como Angelina Jolie, que ficou em nono lugar na lista feminina, e Henry Cavill, o Homem de Aço, que amargou a terceira posição na masculina.

Leia também:

Emma Watson vai estrelar nova saga fantástica

“Pode ter certeza de que ele é o número um. Mesmo que não seja musculoso ou bem esculpido como outros da lista, Cumberbatch se tornou especialista em interpretar personagens inteligentes e bacanas demais para levar o resto da humanidade a sério – e, de alguma forma, ele faz com que nós o amemos por isso. Também ajuda o fato de que ele ainda é muito inteligente e incrivelmente carismático e um pouco mais legal do que os papéis que ele interpreta”, diz a descrição do ator no site da Empire.

Já o texto de Emma Watson não perdoa os fãs do bruxo Harry Potter, afirmando que a atriz já era favorita ao título de mais sexy mesmo quando criança. “Combinando inteligência e beleza, Emma Watson é favorita há anos, mesmo quando as pessoas não deveriam pensar dessa forma sobre Hermione. Mas depois de deixar Hogwarts (a escola da série Harry Potter), ela floresceu como boa jovem atriz, dando vida a ladras adolescentes e nerds em música, e até se divertiu sendo ela mesma em É o Fim (2013).”

Em segundo lugar na lista feminina, vem Scarlett Johansson, seguida de Jennifer Lawrence, Kristen Stewart e Anne Hathaway. Já na lista masculina, Cumberbatch é seguido de Tom Hiddleston, o já mencionado Henry Cavill, Ryan Gosling e Robert Downey Jr..