Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Emily Blunt surge bêbada em trailer de ‘A Garota no Trem’

Filme inspirado no livro de mesmo nome está previsto para estrear em outubro

O novo trailer de A Garota no Trem mantém o clima de suspense da primeira prévia e traz Emily Blunt em diversas cenas inéditas do filme, entre elas algumas em que a sua personagem, Rachel, envolta em problemas com o alcoolismo, surge bêbada em um bar. O vídeo começa com a protagonista falando sobre o casal que ela observava da janela do trem. Aos olhos de Rachel, a dupla é “a encarnação de um amor verdadeiro”.

Em seguida, o trailer foca em Megan Hipwell (interpretada por Haley Bennett), a mulher do casal observado por Rachel. Ela diz querer recomeçar a sua vida, enquanto imagens mostram a personagem correndo pela rua e entrando em um túnel, antes de desaparecer.

Leia também:
Livro ‘A Garota no Trem’ tem falhas, mas prende o leitor
Thriller ‘A Garota no Trem’ quebra recorde de Dan Brown

Rachel então se torna uma espécie de testemunha do sumiço de Megan — e também uma suspeita. A partir daí, a prévia apresenta os personagens de Luke Evans, marido da mulher desaparecida, e Justin Theroux, ex de Rachel e vizinho do casal.

Sucesso de vendas, o livro escrito por Paula Hawkins é apresentado de maneira fiel, ao menos no trailer. A produção está prevista para estrear no Brasil no dia 13 de outubro.