Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Emilly: Marcos ‘saiu e começou a falar mal de mim’

Vencedora do BBB disse em entrevista que esperava reencontrar o namorado na casa e colocar as coisas que aconteceram entre os dois 'em pratos limpos'

Por Da Redação - Atualizado em 14 abr 2017, 10h12 - Publicado em 14 abr 2017, 10h09

Um dia depois de vencer a 17ª edição do Big Brother Brasil, a estudante gaúcha Emilly Araújo compareceu ao programa Mais Você (TV Globo) e, em conversa com a apresentadora Ana Maria Braga, falou sobre sua relação com o namorado na casa, o médico Marcos Härter, após o fim do reality show. Emilly contou que foi avisada, ao deixar a casa, sobre a reação de Marcos depois de sua expulsão. “Me avisaram: ele saiu e começou a falar mal de ti”, comentou. “Disseram que no momento em que ele saiu, ele ficou contra mim.”

O médico foi expulso da atração a dois dias do fim, acusado de agredir fisicamente Emilly. A vencedora da atração, no entanto, afirmou que tinha expectativa de reencontrá-lo na final do programa e disse que o conflito “não muda tudo o que aconteceu e o quanto eu me entreguei para ele. A gente não para de sentir.”

A estudante disse também que espera poder conversar com ex-namorado abertamente sobre tudo o que ocorreu durante o programa. “Mesmo que ele não queira mais, eu gostaria de colocar em pratos limpos”, disse.

Publicidade