Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Emilly é intimada a depor sobre agressão no ‘BBB 17’

Vencedora do reality show vai prestar depoimento na segunda sobre o episódio que culminou na expulsão de Marcos do programa

A estudante Emilly Araújo foi intimada a depor sobre a conduta agressiva do médico Marcos Härther no Big Brother Brasil 17. A vencedora do reality show vai prestar o depoimento às 10h de segunda-feira, na Delegacia de Atendimento à Mulher, em Jacarepaguá, Rio de Janeiro. A informação foi confirmada a VEJA pela delegada Márcia Noeli. Na última quarta-feira, Marcos depôs por mais de três horas e deixou o local sem dar declarações.

A Delegacia da Mulher abriu um inquérito para investigar uma possível agressão de Marcos a Emilly depois das atitudes agressivas do médico com a namorada. “Depois de analisar brevemente alguns momentos do reality show, concluímos que havia indícios, sim, de crime de lesão corporal e decidimos instaurar inquérito”, explicou Viviane Ferreira, uma das delegadas responsáveis pelo caso.

No último domingo, ainda dentro da casa do BBB, Marcos encurralou a jovem, colocou o dedo em seu rosto e apertou o seu braço. A briga motivou a entrada da polícia no caso e resultou na expulsão do médico do reality show, anunciada pela Globo na noite de segunda. Três dias depois, Emilly venceu a final do programa e ganhou o prêmio de 1,5 milhão de reais.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Ricardo Silva

    a policia tem algo mais importante a fazer?

    Curtir

  2. Espero que você não se deixe levar por este crápula. Ele aprendeu a lidar com as diferenças (desde que sejam mulheres) é um traste. Pé na bunda deste FDP.

    Curtir

  3. Isidoro Silva Neto

    Emily, a coitada, a vítima do BBB17, provocou não só o médico, mas outros participantes, quase enfiando o dedo do rosto de outros participantes. Foi ousada, desdemida e sem medo de consequencias e nada lhe aconteceu. Agora, crime de lesão corporal? A ou as delegadas que chegaram a esta conclusão estão convencidas que o médico é José Mayer. Acordem delegadas. É um jogo. E a Lei Maria da Penha cai como uma luva para ela, afinal deverá responder pelo que fez, afinal, assédio também é crime.As Delegadas não usam óc

    Curtir

  4. Isidoro Silva Neto

    Inquéritos para relatar que estão no armário, diligências, flagrantes, relatórios e outros afazeres importantes, mas se prestam a servirem de consultoras para a rede Globo? Quanto estão recebendo pelo trabalho? Afinal, ninguém trabalha de graça.

    Curtir

  5. Ataíde Jorge de Oliveira

    XüLLé
    ConÇe$$ãO !
    De : $erViÇO_PúBLiCo!!
    PRA
    : VoMiTaR e$$e_LiXãO — pra_CiMA do P@VãO.pQp_PLïM_pLimM

    Curtir

  6. Joao B. Garcez

    Todo mundo precisa de momentos de fama.
    Agora e vez da policia.E o Pedro Paulo?

    Curtir

  7. Joao B. Garcez

    Nunca postei esse comentario antes. Tenho notado que algum tobo ds redacao tem feito sempre esse comentario aos meud posts. Mudo o tema e tenho sempre a medma resposta: “voce ja fez um comentario semelhante antes”.
    Qual e o motivo?

    Curtir

  8. Social Democrata Nem Direita Nem Esquerda

    Tudo isso por holofotes e mais nada. Essa é a humanidade.

    Curtir