Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Emilly presta depoimento sobre agressão na Delegacia da Mulher

A campeã do ‘BBB 17’ chegou no local por volta das 10h00 para prestar esclarecimentos sobre a agressão que teria sofrido de Marcos Harter durante o programa

A vencedora do programa Big Brother Brasil 17, Emilly Araújo, de 20 anos, chegou na manhã desta segunda-feira, por volta das 10h, à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (Deam-Jacarepaguá), na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A gaúcha prestou esclarecimentos ao inquérito que investiga se o cirurgião Marcos Harter cometeu agressão contra ela durante o programa.

O médico foi expulso do programa depois de infringir as regras do reality show ao tratar Emilly de forma agressiva. Especialistas da Delegacia da Mulher do Rio de Janeiro visitaram o Projac e confirmaram indícios de agressão física, e não apenas verbal, por parte de Marcos em relação à namorada.

Na última quarta-feira, o cirurgião também compareceu ao Deam-Jacarepaguá para depor sobre o caso. Se o episódio de violência doméstica for confirmado, Marcos pode cumprir uma pena de até três anos.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Marco Soares

    Pois é ela deu o golpe direitinho arrastou o bobão para uma armadilha e acabou com a concorrência, ficando duas insossas, ganhou o prêmio e ainda posa de coitadinha ,lágrimas de crocodilo.

    Curtir

  2. Social Democrata Nem Direita Nem Esquerda

    Mi mi mi. Deu o golpe, o bobão caiu no golpe, a justiça embarcou no golpe, está riquinha, e em breve estreia na Globo. Viva o politicamente correto.

    Curtir

  3. Ela deveria dar 80% do prêmio ao rapaz pois ele foi o mentor e maior responsável pela vitoria dela. Não fosse ele e ela teria sido eliminada na metade do programa

    Curtir