Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Emilia Clarke, a Daenerys de Game of Thrones, esnobada em Nova York

Vestida como Jon Snow, a atriz oferecia aos transeuntes a oportunidade de assistir ao último episódio do seriado. Mas ninguém se interessou.

Por Da Redação - 27 abr 2019, 11h40

A atriz inglesa Emilia Clarke, uma das protagonistas do seriado Game of Thrones, da HBO, protagonizou uma hilária semana em Nova York na semana passada. Vestida como o personagem Jon Snow – interpretado pelo ator Kit Harrington – ela conseguiu ser ignorada e até mesmo hostilizada pelos turistas que passeavam pela Times Square. Olivia interpreta Daenerys, um dos personagens chave da trama. “Não tinha fantasia de Daenerys. Aparentemente, elas se esgotaram”, falou a atriz.

Olivia se aproximava das pessoas que por ali passavam e oferecia uma exibição exclusiva do seriado, seguida por m selfie a até conversas sobre os dragões que fazem parte da trama. Mas não conseguiu mais que olhares tortos e grosserias. “Sou fã de Walking Dead”, disse uma senhora, referindo-se à outra série de sucesso. Olivia ainda tentou, sem sucesso, fazer amizade com um Batman, um Zorro e um Super Homem que estavam na praça em busca de fotos com turistas. Olivia ainda se deparou com um casal vestido de Jon Snow e Daenerys, que lhe lançaram olhares mal encarados e nem sequer perceberam que estavam diante da atriz principal de seu seriado favorito.

 

Publicidade