Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Em vídeo, atriz de “A Culpa É das Estrelas’ chora ao cortar cabelo para o filme

Shailene Woodley passou pela transformação para interpretar uma adolescente com câncer no longa adaptado da obra do escritor Jonh Green

Em um vídeo inédito publicado pelo site americano do canal MTV, a atriz Shailene Woodley aparece aos prantos enquanto vê seu cabelo ser cortado para viver o papel de uma adolescente com câncer no filme A Culpa É das Estrelas.

Menos dramático que a cena de Carolina Dieckmann, na novela Laços de Família, de 2000, Shailene se mostra contente com a transformação, mas não consegue segurar as lágrimas e evita o espelho com as mãos no rosto por um longo período. “Meu Deus, eu posso chorar muito hoje”, diz a atriz.

Shailene doou os fios cortados para a organização Children With Hair Loss, que faz perucas para crianças que perderam o cabelo por causa do câncer ou de outras doenças.

Leia também:

Divulgado novo trecho de ‘A Culpa é das Estrelas’

Estrela de ‘Divergente’, Shailene Woodley é nova aposta de Hollywood

Divulgada música da trilha de ‘A Culpa É das Estrelas’; ouça

Na trama, adaptada do livro best-seller de mesmo nome do escritor John Green, Shailene vive a protagonista Hazel, que convive com um câncer que começou na tireoide e atacou seus pulmões. Tanto no livro quanto no filme, a garota não fica careca, pois já passou pelo processo do tratamento que a fez perder o cabelo.

O filme está previsto para chegar ao Brasil no dia 5 de junho.

Get More: Movie Trailers, Celebrity News