Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Em ‘Verdades Secretas’, ‘Pedrinho’ sai do armário: ‘Sou bi’

Após flagrar filho em momento íntimo com modelo, Pia vai confrontar o garoto, que assumirá a sua sexualidade para a mãe

Depois de ser flagrado em momento intimo com o modelo-traficante Sam (Felipe de Carolis), Bruno (João Vitor Silva) vai enfim assumir que gosta de meninos e meninas, em Verdades Secretas. Pedrinho – como ficou apelidado pelos internautas, por ter interpretado o personagem de mesmo nome em O Sítio do Pica-Pau Amarelo – vai ser questionado, nesta sexta, por sua mãe, Pia (Guilhermina Guinle), a respeito do que fazia despido junto a Sam, em seu quarto. O garoto não vai fugir da raia e responder na lata: “Sou bi, sou bi”. Pode-se esperar furor nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM:

‘Verdades Secretas’: após conhecer mulher, ‘Pedrinho’ terá romance gay

Yasmin Brunet segue Grazi e ‘comove’ as redes com topless

‘Verdades Secretas’: mãe flagra ‘Pedrinho’ em intimidade com ‘boy’

Algumas semanas antes, o pai do menino, Alex (Rodrigo Lombardi), havia pagado para Stephanie (Yasmin Brunet), uma das modelos de Fanny (Marieta Severo) adeptas do book-rosa, tirar a virgindade de Bruno. A cena mobilizou as redes por causa da nudez da atriz, que mostrou os seios em cena, e por ser “a primeira vez de Pedrinho”.

Em seus momentos derradeiros, a novela das onze ainda reserva mais tensão. Nesta sexta, Pia ainda vai desconfiar que seu filho, além de gay, está usando drogas, o que será um baque grande para a família. Ao perguntar para Giovanna (Agatha Moreira), se ela acha que o garoto está usando drogas, ela responderá: “Você é cega?”. E, na semana que vem, Carolina (Drica Moraes) deve descobrir, finalmente, o caso da própria filha, Angel (Camila Queiroz), com o marido, Alex.