Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Em show no Rio, Clarice Falcão critica Marco Feliciano

Atriz de Porta dos Fundos rebateu a tentativa do deputado de criminalizar um vídeo humorístico em que uma mulher, interpretada por Clarice, vai ao ginecologista e é descoberta com a imagem de Jesus Cristo na vagina

O talento e o carisma de Clarice Falcão, que transformaram a cantora de 23 anos em um fenômeno da internet, arrastaram uma multidão de fãs ao show que lotou o Circo Voador, na Lapa, Rio de Janeiro, na noite da última sexta-feira. A atriz rebateu as críticas do pastor e deputado Marco Feliciano sobre o vídeo Oh, meu Deus, do Porta dos Fundos, que conta a história de uma mulher, interpretada pela própria Clarice, que vai ao ginecologista e é descoberta com a imagem de Jesus Cristo na vagina.

“O Porta dos Fundos me trouxe muitas coisas, mas a melhor foi a ameaça de protesto do deputado Marco Feliciano”, disse Clarice. “Na minha religião, a coisa mais sagrada do mundo é as pessoas poderem se amar como elas quiserem”, afirmou Clarice.

Radar: Feliciano aciona a PF para apurar suposto crime em Porta dos Fundos

Os ingressos ao show, que custavam 40 e 80 reais esgotaram dias antes, eram oferecidos por cambistas nos entornos da casa de shows por até 130 reais. Nos moldes da indústria fonográfica do século XXI, a cantora, que lançou o álbum Monomania online em abril deste ano e o disponibilizou para compra no iTunes, virou um fenômeno na internet, com mais de 100.000 seguidores no Twitter, 380.000 fãs no Facebook e 10 milhões de acessos no seu canal no Youtube.

Clarice abriu o show com as canções Eu esqueci Você, O que eu bebi e Um só, e animou ainda mais o público ao entoar o hit De todos os loucos do mundo. “Este é um dos dias mais felizes da minha vida. Estou tocando no Circo Voador. Isso me traz muitas lembranças, lembro-me de ver o Caetano tocando aqui. Vou me lembrar desse dia pelo resto da minha vida”, disse Clarice antes de cantar os versos de Eu me lembro.

Porta dos Fundos: o grupo de humor que conquistou o Brasil

A voz afinada e o jeito divertido da jovem não são os únicos atrativos da apresentação: a banda que acompanha a cantora é um show à parte e faz belos arranjos com violino e contrabaixo, que surpreendem a quem só conhece o trabalho de Clarice no youtube.

Filha dos roteiristas João e Adriana Falcão, Clarice ficou conhecida postando os vídeos de suas músicas na internet e atuando no programa humorístico Porta dos Fundos, cujos episódios estão disponíveis no Youtube.

(Com EFE)

LEIA TAMBÉM:

Porta dos Fundos resgata o músico Vinny em novo esquete