Clique e assine com 88% de desconto

Em semana fraca, ‘Jogos Vorazes’ mantém liderança em bilheteria

Filme ficou em primeiro no Brasil e nos Estados Unidos, sem altas cifras

Por Da Redação - 7 dez 2015, 15h37

Jogos Vorazes: A Esperança – O Final ficou novamente no topo dos filmes mais assistidos do final de semana no Brasil e no mercado americano. Por aqui, o longa soma 50 milhões de reais arrecadados, e 3,3 milhões de espectadores. No mundo, o filme chegou a 525 milhões de dólares em bilheteria. Esta é a terceira semana consecutiva que a produção estrelada por Jennifer Lawrence se mantém no primeiro lugar dos dois países.

Apesar de continuar na ponta, o longa arrecadou muito menos que na semana anterior, quando fez, nos Estados Unidos, 52 milhões de dólares contra 18 milhões do período atual. Já no Brasil, o longa arrecadou 9,2 milhões de reais na semana anterior e 6 milhões nesta.

LEIA TAMBÉM:

‘Jogos Vorazes’ atinge os US$ 320 milhões em bilheteria

Publicidade

‘Jogos Vorazes’ é maior que ‘Crepúsculo’, diz diretora da saga

‘Jogos Vorazes’ chega ao fim com ares de clássico

Último ‘Jogos Vorazes’ arrecada menos que o esperado nos EUA

No Brasil, os cinco primeiros lugares do ranking ficam completos com No Coração do Mar, que estreou na segunda colocação com uma bilheteria de 4,9 milhões de reais; seguido por Bem Casados, que em seu primeiro fim de semana obteve 2 milhões de reais; Victor Frankenstein, com 1,74 milhões de reais; e 007 contra Spectre, que em sua quinta semana em cartaz obteve 823 630 reais. Nos EUA, Krampus: O Terror do Natal surpreendeu ao estrear na segunda colocação, arrecadando 16 milhões de dólares. O filme chega ao Brasil no dia 10 de dezembro.

Publicidade

(Da redação)

Publicidade