Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Em primeira entrevista publicada após traição, Kristen Stewart diz que sofre com fama

Após trair o namorado Robert Pattinson com o diretor Rupert Sanders, atriz estampa a capa da edição de outubro da 'Vogue' britânica

Em sua primeira entrevista publicada após o escândalo de traição em que esteve envolvida no mês passado, quando foi fotografada aos beijos com o diretor Rupert Sanders, a atriz Kristen Stewart evitou falar sobre o assunto e sobre o ex-namorado, Robert Pattinson.

LEIA MAIS:

LEIA MAIS: Kristen Stewart admite pulada de cercas e pede desculpas

Após traição, Pattinson deixa casa em que morava com Kristen Stewart

Traição aumenta popularidade de Robert Pattinson

Rihanna consola Robert Pattinson com torpedos sensuais

Kristen na capa da 'Vogue' britânica Kristen na capa da ‘Vogue’ britânica

Kristen na capa da ‘Vogue’ britânica (/)

À revista Vogue britânica, da qual é capa da edição de outubro, Kristen disse apenas que sofre com os percalços da fama. “As pessoas esperam que seja fácil, porque lá está você, fazendo o que você gosta e ganhando muito dinheiro com isso. Mas eu não sei ser tão suave, eu posso ser muito desastrada perto de certas pessoas”, disse a atriz.

A atriz falou ainda sobre a participação no filme On the Road, de Walter Salles, sobre a geração beat. “Naquela época, o mundo me parecia muito mais livre do qualquer coisa que eu já tenha experimentado e eu sinto muita nostalgia por isso, embora eu não fosse viva naquela época”, afirmou.

A revista com Kristen na capa chega às bancas da Grã-Bretanha nesta sexta-feira. No entanto, não fica claro se a entrevista foi feita antes ou depois do escândalo.