Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Em nova foto, ‘Furacão da CPI’ surge pendurada em argolas

A revista 'Playboy' divulgou mais uma imagem inédita do ensaio sensual protagonizado pela ex-assessora parlamentar. Edição chega às bancas na terça

Sorridente, Denise Rocha, mais conhecida como ‘Furacão da CPI’, surge pendurada em argolas em nova imagem de seu ensaio sensual divulgada pela revista Playboy. A foto difere um pouco da anterior, em que ela aparece presa a correntes e com expressão de sofrimento. Os cliques de J. R. Duran foram feitos numa atmosfera que lembra o best-seller Cinquenta Tons de Cinza. No romance da britânica E. L. James, Anastasia é uma estudante de jornalismo que se submete às práticas sadomasoquistas do amado, o ricaço Sr. Grey. A edição com Denise algemada e também sorridente na capa está prevista para chegar às bancas nesta terça-feira.

LEIA TAMBÉM:

Furacão da CPI: à la ’50 Tons de Cinza’ na capa da ‘Playboy’

‘Furacão da CPI’: argolas e barras em ensaio para ‘Playboy

Uma leitura do ensaio pode ser a vontade do Furacão da CPI de encarnar o castigo que gostaria de aplicar aos políticos corruptos. Recentemente, ela declarou que vai fazer denúncias.

Ex-assessora do senador Ciro Nogueira (PP/PI), a advogada Denise Rocha foi exonerada depois que um vídeo em que fazia sexo com o então namorado vazou e foi flagrado na tela do computador de integrantes da comissão de inquérito que investiga o bicheiro Carlinhos Cachoeira.