Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Em meio a rumores de divórcio, Gisele Bündchen posta foto da irmã

Postagem é a primeira da modelo desde que a revista 'OK!' publicou que a modelo havia se separado do jogador de futebol americano Tom Brady

Gisele Bündchen postou nesta sexta-feira em seu perfil no Instagram uma foto antiga em que aparece com sua irmã caçula, Rafaela, em comemoração ao aniversário da moça. A postagem é a primeira que a modelo faz desde que surgiram rumores de que ela havia se separado do marido, o jogador de futebol americano Tom Brady.

Leia também:

Gisele e Brady: rumor de divórcio e meme no tribunal

Ex-babá de Ben Affleck aparece com anéis do marido de Gisele

Gisele Bündchen sai de burca em Paris e irrita franceses

“Feliz aniversário, minha pequena amada! Agradeço todos os dias por te ter em minha vida. Tu és um raio de sol na vida de todas nós. Queria poder te ter ao meu lado sempre, mas sei que preciso te dividir com as manas. Te amo muito”, escreveu Gisele na legenda da foto, que mostra a modelo, bem mais nova, e a irmã dançando à beira de uma piscina. Gisele tem cinco irmãs, Rafaela, Raquel, Gabriela, Graziela e Patricia, sua gêmea.

A história da separação de Gisele e Brady foi publicada nesta quarta-feira pela revista de reputação duvidosa OK!. Segundo a publicação, Gisele e Brady discutiram bastante nos últimos dias e decidiram se separar — um divórcio que envolveria uma fortuna de 460 milhões de dólares, ou algo como 1,6 bilhão de reais.

A crise conjugal seria anterior ao surgimento da foto em que a ex-babá dos filhos de Ben Affleck, Christine Ouzounian, apontada como pivô da separação do ator, aparece com os quatro anéis de campeão do Superbowl pertencentes a Brady na mão. Procurada pela imprensa americana, a assessoria de imprensa de Gisele se limita a dizer que não comenta a vida pessoal da modelo.

(Da redação)