Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Em entrevista a Oprah, Sarah Ferguson explica flagra em vídeo

Como anunciado, Sarah Ferguson, a duquesa de York e ex-mulher do príncipe Andrew, da Inglaterra, foi ao programa de Oprah Winfrey explicar-se. Ela, que tem 50 anos, alegou que estava bêbada quando foi surpreendida por um jornalista oferecendo acesso ao ex-marido em troca de dinheiro – o vídeo foi divulgado na TV, nos Estados Unidos e causou, como era de se esperar, um sonoro escândalo.

Segundo trechos divulgados do programa de Oprah Winfrey, “Fergie” diz que não percebeu que estava sendo filmada porque encontrava-se completamente bêbada. “Não quis enfrentar a realidade porque estava em meu momento mais baixo”, disse a duquesa.

“Tinha bebido. Não era eu mesma”, acrescentou, durante a entrevista gravada na última sexta-feira. O vídeo, gravado com uma câmera escondida, mostra como Sarah Ferguson propõe a um suposto empresário, que acabou por se mostrar um jornalista disfarçado do News of the World, “o acesso ao príncipe Andrew” em troca de 500 mil libras.

Sarah reiterou as desculpas “pelo grave erro” cometido. Ela já havia se desculpado em um comunicado e admitiu estar atravessando dificuldades financeiras. Também falou que seu ex-marido, representante especial da Grã-Bretanha para o comércio internacional e os investimentos, não sabia dos encontros.

(Com AFP)