Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Em disputa acirrada, Mariza é eliminada do ‘BBB15’ com 50,22%

Conhecida pela língua afiada e as indiretas memoráveis, Mariza irá fazer falta no Big Brother Brasil 15. A professora de artes foi eliminada com 50,22% dos votos, em seu terceiro paredão. Foi a menor diferença de placar no reality show. Em um duelo de titãs para ninguém botar defeito, ela e Cézar se enfrentaram em busca da permanência na “nave louca”.

A intenção dos dois era a mesma: continuar na briga para abocanhar o grande prêmio de um milhão e meio de reais. O estudante de direito, famoso por ser o azarão do lar, venceu a batalha da berlinda pela quarta vez e mostrou ter sorte o suficiente para as provas verdadeiramente importantes do programa. Já a recifense levará como lembrança da atração, além dos momentos vividos na casa, dois carros e 10.000 reais em dinheiro.

Leia também:

‘BBB15’: Adrilles e Mariza, a dupla imbatível – na produção de pérolas

Mariza flagra beijo de Amanda e Fernando, que seguem mentindo

Fernando e Amanda vão para o lelelê e ‘BBB’ bomba nas redes

Mariza foi uma revelação para os espectadores do programa. Acabando com os padrões impostos pela chata vovó Naiá, na nona edição do BBB, a professora de Recife surpreendeu o público do reality show com o seu jeito peculiar e com suas frases de efeito. Serão as indiretas memoráveis, fofocas virtuosas, e, de quebra, uma língua afiada pronta para alfinetar os colegas que farão falta à atração, cada vez mais próxima do fim.

Como os fanáticos pelo confinamento poderão esquecer ensinamentos da pernambucana como “A pessoa que não amadurece vai direto do verde para o podre” ou da nova modalidade de relação denominada por ela de “touch”? É fato que Mariza fez um casal para lá de estranho com Adrilles. Ao lado do poeta, eles lançaram a moda do relacionamento “touch”: nada de beijo e, muito menos, aventuras nas cobertas. Os dois só trocavam carinhos ocasionais para diminuir a carência afetiva.

Mas não foi por falta de pretendentes que Mariza ficou solitária: Cézar, o caubói das palavras esquisitas, investiu forte na recifense. O problema é que, como azar é o sobrenome do jovem, ele não foi correspondido. Mariza preferiu focar em conversas filosóficas e reflexivas ao lado do xarope Adrilles.

Apesar das qualidades, a língua mais afiada do BBB15 acabou pecando pelos seus exageros. A mais velha da atração, a professora de artes errou nas vezes em que chorou como criança pela dieta restrita de arroz, feijão, ovos e goiabada, e ao “meter o bedelho”, sem ser convidada, nos diversos romances dos brothers. Mesmo com os deslizes, ela ainda contou com a campanha dos participantes já eliminados do confinamento. Aline Gotschalg, após a traição de Fernando todos os dias desde a sua saída, declarou torcida pela pernambucana em suas redes sociais. Mas nem isso foi o suficiente para salvar a cabeça de Mariza no BBB15.