Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Em dia de Sônia Abrão, atriz de ‘Newsroom’ posta topless

Alison Pill disse que queria apagar a foto do seu celular, quando sem querer disparou a imagem para seus 13.597 seguidores no Twitter

Era para apagar a imagem, mas, sem querer, a atriz canadense Alison Pill (das séries Em Terapia e Newsroom) acabou disparando para milhares de pessoas, via Twitter, uma foto sua de topless. “Yep. Aquela imagem aconteceu. Ugh. Meus conhecimentos de tecnologia acabaram de atingir níveis inéditos. Um ‘delete’ se tornou um tuíte… Desculpem”, escreveu nesta quarta-feira, em seu perfil. A atriz tem 13.597 seguidores na rede social.

Caso semelhante, mas bem menos picante, aconteceu em abril deste ano ano, no Brasil, com a apresentadora sensacionalista Sônia Abrão. Ela estava experimentando um body — espécie de maiô que se usa por baixo da roupa, para afinar a sihueta — e, depois de fotografar a si mesma diante do espelho, sem querer mandou a foto para a sua conta do Twitter, dando origem a uma série de divertidos memes.

Além das séries da HBO, Alison Pill tem no currículo os filmes Scott Pilgrim contra o Mundo (2010, no papel de Kim Pine), Meia-Noite em Paris (2011, como Zelda Fitzgerald) e Para Roma, com Amor (2012, Hayley).