Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Em ‘Carrossel’, Cirilo marca gol no goleiro Neymar

Atacante do Santos ainda ensina personagens da novela do SBT a dançar 'Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha'

Não resta dúvida: Carrossel é pop. A novelinha que recolocou o SBT na briga pelo segundo lugar no horário nobre vai ter uma participação bem especial no capítulo da próxima terça-feira, 26 de março: o atacante do Santos Neymar vai bater uma bola com os alunos da Escola Mundial, ensiná-los a dançar o hit Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha — que por sinal tocava em Avenida Brasil, da Globo — e até levar um gol de Cirilo (Jean Paulo Campos), o craque da trama.

LEIA TAMBÉM:

LEIA TAMBÉM: ‘Carrossel’ terá sequência após ‘Chiquititas’, diz César Filho

Levar o time de futebol do colégio para um treino surpresa com Neymar, na Vila Belmiro, é uma estratégia do técnico (interpretado pelo ator Fábio Villa Verde) e do mecânico Jurandir (Carlos Souza Aguiar) para motivar os meninos, que estão na final de um campeonato entre escolas.

LEIA TAMBÉM:

LEIA TAMBÉM: Carrossel, sucesso do SBT, chega ao capítulo 200

É durante o treino, feito de cobranças de pênaltis, dribles, embaixadinhas e bagunça, que Cirilo faz um gol em Neymar, que está como goleiro. Ao final, o atacante lança uma proposta aos garotos: se eles vencerem o campeonato, poderão jogar contra o time sub-11 do Santos, na Vila Belmiro.

O incentivo dá certo. Apesar de começar perdendo, o time da Escola Mundial vira o placar no segundo tempo, com apoio das meninas, que animam a plateia com uma dancinha ao som de Dig-Dim. Depois da vitória, Cirilo, que marcou um gol também no jogo, vai à casa de Maria Joaquina (Larissa Manoela) elogiar a sua atuação. O menino diz que ela era a melhor como agitadora de torcida. A patricinha enjoada manda o garoto embora, mas depois admite que ele tinha razão: ela era mesmo a melhor.

Carrossel vai ao ar de segunda a sexta, às 20h30.