Clique e assine a partir de 9,90/mês

Em baixa, banda Restart anuncia pausa na carreira

Grupo conhecido pelo estilo happy rock fez sucesso com adolescentes brasileiros entre 2009 e 2010

Por Da Redação - 18 mar 2015, 09h00

Lembra da banda Restart? Eles ainda existem, ou quase isso. A boyband de garotos com calças jeans coloridas, conhecida pelo movimento happy rock, que fez sucesso entre 2009 e 2010, encarou a recente baixa na carreira e, finalmente, decidiu anunciar uma pausa. Com sete anos de estrada, o grupo composto por PeLanza, PeLu, Koba e Thomas há tempos não emplaca um sucesso e desde 2011 não lança um disco de estúdio em português.

No comunicado divulgado na noite desta terça-feira, na página oficial da banda no Facebook, os integrantes relembram o início e exaltam a ajuda das fãs, que os fizeram conhecidos primeiramente na internet. “Tivemos uma carreira de sucesso, e isso vai ser motivo para gente comemorar a vida toda. Na caminhada assistimos inúmeras pessoas que não conseguiram, e por algum motivo maluco do universo nós fomos os escolhidos pra viver toda essa aventura”, diz.

Leia também:

Aniversário da banda Restart divide usuários no Twitter

Continua após a publicidade

8 motivos provam: depois do Restart, o rock jamais será o mesmo

O rock morreu – e desta vez não há engano

Coldplay, Nickelback e Cine: os assassinos do rock

“E com toda essa nossa gratidão e respeito é que a gente vem hoje anunciar que a Restart vai dar um ‘break’, uma pausa. Pensamos muito antes de chegar nesse ponto e sentimos que é uma ofensa não compartilhar mais esse nosso momento com vocês”, diz um trecho do comunicado. “Precisamos respirar, descansar, pensar em tudo. Vivemos muito nesses sete anos, e como quem volta cansado de uma longa viagem, a gente só quer dar um cochilo, uma esticada no corpo.”

Continua após a publicidade

O assunto repercutiu nas redes sociais, especialmente no Twitter, onde a hashtag #ObrigadaRestart se mantém no primeiro lugar dos trending topics, ranking que elenca os assuntos mais comentados do microblog.

Publicidade