Group 21 Copy 4 Created with Sketch.
Ao vivoAmarelas ao Vivo entrevista Alvaro Dias, do Podemos

Evento de VEJA já ouviu os presidenciáveis João Amoêdo (Novo) e Geraldo Alckmin (PSDB). Marina Silva (Rede) e Henrique Meirelles (MDB) também serão sabatinados

Em baile do MET, celebridades ousam no figurino punk

Sem medo de errar, personalidades se vestiram a caráter para participar do tradicional evento do museu nova-iorquino

O tradicional baile do MET, realizado todo ano no The Metropolitan Museum of Art, em Nova York, costuma reunir celebridades do mundo da moda, da música, do cinema e da TV para a abertura de mostras que homenageiam a moda e sua história. Na edição deste ano, inaugurada para convidados na noite desta segunda-feira, os famosos seguiram à risca o dress-code do evento, que lançou a exposição Punk: Chaos to Couture (Punk: do Caos à Alta-Costura, em tradução livre).

Leia também:

MET de NY inaugura mostra sobre influência punk na moda

Pelo tapete vermelho desfilaram personalidades como a modelo brasileira Gisele Bündchen e o marido, Tom Brady, a atriz Gwyneth Paltrow, o diretor espanhol Pedro Almodóvar, a atriz e fashionista Sarah Jessica Parker, entre outros.

A cor preta predominou nas roupas e nas maquiagens, mas o que mais chamou a atenção foram as mudanças nos cabelos. A cantora Madonna, por exemplo, apareceu com os fios pretos e uma franja reta bem rente aos olhos. Já o ator Zachary Quinto pintou parte do moicano improvisado de azul.

A atriz Anne Hathaway foi a que mais ousou ao abandonar o look curtinho preto à la Os Miseráveis, que sustentava desde o ano passado: ela descoloriu os fios e desfilou como uma diva platinada pelo baile. E, para aproveitar a fase rebelde, a cantora Miley Cyrus também chamou a atenção com os fios “arrepiados”, quase um cover malfeito do vocalista John Lydon, do Sex Pistols. Mas valeu a intenção.

A mostra estará aberta ao público que visitar o museu nova-iorquino de 9 de maio a 14 de agosto.