Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Em ‘Avenida Brasil’, Carminha fala em ‘recomeçar’

'Ainda sou jovem', diz a megera, atormentada pelo pai, no capítulo desta quarta

No capítulo desta quarta-feira de Avenida Brasil, em que seu pai, Santiago (Juca de Oliveira), planejará o sequestro de Tufão (Murilo Benício), Carminha (Adriana Esteves) vai falar em recomeçar a vida. “Deus do céu, eu posso recomeçar minha vida. Meu Deus, eu posso. Eu ainda sou jovem”, diz Carminha, a cabeça afundada entre as mãos, em video divulgado pela Globo esta tarde. Curto, o trecho não deixa claro se a “azeda” está sendo sincera ou se está interpretando mais um de seus papéis. Nem se o recomeço seria dentro da lei ou por vias tortas.

ENQUETE: Que destino merece Carminha, de Avenida Brasil

Quem matou Max em ‘Avenida Brasil’?

Nesta terça, a mando do pai, o recém-revelado vilão-mor da trama de João Emanuel Carneiro, a megera voltou à mansão do ex-marido, Tufão, e se fingiu de arrependida e de humilde. Fez carinho na filha, a gordinha Ágata (Ana Karolina), contra quem sempre praticou bullying pelos quilinhos a mais, e pediu abraço à ex-cunhada, Ivana (Letícia Isnard).

Mais tarde, no quartinho alugado para ela pelo pai, no Divino, contou a Santiago o que ouviu na casa. Disse que o projeto de Tufão e Ivana de investir em um shopping center no subúrbio está avançando. Praticamente um representante direto do inferno, o vilão-mor decidiu, então, que era hora de sequestrar o ex-jogador para tirar dele parte da sua fortuna. Carminha, em vez de embarcar no plano do pai, soltou os cachorros no velho. Falou que não queria participar da ação e que preferia tentar uma pensão do ex.

DEBATA: ‘Avenida Brasil’ faz um retrato fiel da classe C brasileira?