Clique e assine a partir de 9,90/mês

Em ato falho, Kate insinua que está esperando uma menina

Em conversa casual com admiradora, mulher do príncipe William cometeu lapso e deixou escapar informação. Em seguida, despistou: 'Não sabemos de nada'

Por Da Redação - 6 mar 2013, 11h45

Kate Middleton, duquesa de Cambridge e mulher do príncipe William, pode ter revelado, acidentalmente, o sexo da criança que está esperando: uma menina. A especulação surgiu durante conversa casual com uma admiradora em Grimbsy, na Inglaterra.

Leia também:

Bebê de William e Kate deve nascer em julho

Kate Middleton é flagrada de biquíni — e mostra barriga de grávida

Continua após a publicidade

Kate participava de um evento público quando uma mulher se aproximou e a presenteou com um urso de pelúcia branco. Uma mulher, identificada como Sandra Cook, teria presenciado a cena e ouviu quando a duquesa respondeu: “Obrigada, vou levar para minha fi…”. Imediamente, Kate se corrigiu: “Para o meu bebê”.

Segundo a imprensa britânica, a própria Sandra, ao perceber o lapso, teria dito: “Você ia dizer ‘filha’, não ia?”. Mas a duquesa de Cambridge despistou: “Não, não sabemos de nada”.

Leia também:

Por bebê de Kate, rainha muda regra da realeza

Continua após a publicidade

O ato falho ganhou destaque na imprensa britânica, motivando especulações de que o Reino Unido pode, no futuro, ter uma nova rainha. Atualmente, a chefe de Estado britânica é a rainha Elizabeth, bisavó da criança que Kate espera. O bebê se tornará o terceiro nome na linhagem sucessória, depois do seu avô, Charles, e do pai, William.

Leia também:

Escritora ataca Kate Middleton e a chama de ‘marionete sem personalidade’

Uma recente mudança nas regras da sucessão dinástica estabeleceu que os príncipes homens não têm mais precedência sobre a princesa para ascender ao trono britânico.

Continua após a publicidade

(Com Reuters)

Publicidade