Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Elton John vai escrever musical de ‘O Diabo veste Prada’

Peça da Broadway vai se inspirar tanto no livro original quanto no filme estrelado por Meryl Streep

Elton John e o roteirista Paul Rudnick (Mudança de Hábito) estão desenvolvendo um novo musical da Broadway baseado em O Diabo Veste Prada. A peça se inspira tanto no livro escrito por Lauren Weisberger em 2003, quanto no filme de 2006 estrelado por Meryl Streep e Anne Hathaway. Elton John vai compor a música, enquanto Rudnick vai trabalhar no roteiro e também nas letras das canções, segundo conta a revista Entertainment Weekly.

 

“Reimaginar O Diabo Veste Prada para o teatro musical é super emocionante. Eu sou um grande fã do livro e do filme, e um grande aficionado do mundo da moda. Eu não posso esperar para fincar meus dentes musicais neste pedaço da cultura popular”, disse Elton John em um comunicado enviado à revista.

O Diabo Veste Prada conta a história de Andy Sachs, uma jornalista que aceita um emprego como assistente da lendária editora da revista Runway, Miranda Priestly, que é uma grande carrasca. O filme de 2006 foi um grande sucesso, alavancando a carreira de Anne Hathaway, e garantindo uma indicação ao Oscar para Meryl Streep. Em 2013, Lauren Weisberger lançou um livro sequência da trama, A Vingança Veste Prada, com Andy Sachs como editora de uma importante revista de casamentos que Miranda Priestley quer comandar.

Por enquanto, não há previsão de quando a peça musical de O Diabo Veste Prada estreia na Broadway.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Jorge Luís dos Santos

    Ele sabe escrever?!

    Curtir